Jornalista revela posicionamento do empresário de Alexandre Pato sobre as especulações envolvendo o Fluminense






Atacante brasileiro estaria insatisfeito no Orlando City (EUA)

Após manifestar o desejo de voltar a trabalhar com Paulo Henrique Ganso e Fernando Diniz, o atacante Alexandre Pato, do Orlando City (EUA), passou a ser especulado no Fluminense. Através de seu canal no YouTube, o repórter Jorge Nicola revelou ter conversado com o empresário do jogador, Junior Pedroso, sobre o suposto interesse do clube das Laranjeiras. De acordo com o jornalista, o agente negou que tenha sido procurado pela diretoria tricolor.

– Eu entrei em contato com o Junior Pedroso, que é empresário de vários jogadores pelo mundo, especialmente o Alexandre Pato. O Junior me contou que não houve nenhum contato do Paulo Angioni, do Mário Bittencourt, ou de alguém oficial do Fluminense. Houve apenas um contato de um agente do Rio de Janeiro, se dizendo trabalhar em nome do Fluminense. Não é comum. Em geral, nesse tipo de situação, é um dirigente do próprio clube que entra em contato com o empresário. A real sobre o Alexandre Pato: ele não quer continuar no Orlando City. Gostaria muito de volta ao Brasil na janela da metade do ano – disse Jorge Nicola.

Alexandre Pato tem contrato com o Orlando City até o fim deste ano. Segundo Jorge Nicola, o atacante brasileiro recebe cerca de 166 mil reais por mês no clube norte-americano.

PUBLICIDADE