Provável escalação: Fernando Diniz esboça Fluminense com três mudanças para enfrentar o Avaí






Nonato deve ser a principal novidade na escalação do Fluminense

Na manhã deste sábado (18), no CT Carlos José Castilho, o Fluminense finalizou a preparação para o jogo contra o Avaí, neste domingo, às 19h (de Brasília) no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade, o técnico Fernando Diniz esboçou a equipe titular com três novidades.

Além de André e Jhon Arias, que retornam após cumprirem suspensão, o treinador testou o time com Nonato no lugar de Wellington, recuando André para primeiro volante. O meio-campista entrou bem no empate em 0 a 0 com o América-MG e deve ganhar uma nova chance como titular. Já David Braz, que também estava suspenso e já está à disposição, deve ficar no banco de reservas.

Para o lugar de Cris Silva, que segue tratando uma pancada no joelho direito, a tendência é que Caio Paulista seja mantido, mesmo com Mario Pineida à disposição.

Desta forma, o Fluminense deve encarar o Avaí com a seguinte escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Luiz Henrique, Jhon Arias e Germán Cano.

PUBLICIDADE