Jornalista revela posicionamento do estafe de John Kennedy sobre possibilidade de o atacante ser negociado pelo Fluminense




John Kennedy (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)


Estafe de John Kennedy não crê na venda do atacante para outro clube brasileiro

Autor do gol do título do Fluminense na Libertadores 2023, John Kennedy ainda não se destacou na atual temporada e está afastado por indisciplina. Através de seu canal no YouTube, o repórter Jorge Nicola afirmou ter entrado em contato com o estafe do atacante para obter um posicionamento sobre a possibilidade de o jogador ser negociado. Segundo o jornalista, os representantes do atleta informaram que o Tricolor não pretende vender o jogador para outro clube brasileiro, mas uma negociação para o exterior não está descartada.

– Isso é lenda (possível negociação com o Corinthians). O Fluminense não vai vendê-lo para qualquer clube brasileiro. Hoje já existem algumas opções para o exterior, embora não sejam tão boas – disse um dos empresários do jogador.

Cria de Xerém, John Kennedy tem contrato com o Fluminense até o fim de 2026. O atacante está afastado desde o dia 23 de abril por ter participado de uma festa na concentração do elenco para o clássico contra o Vasco. Na semana passada, teve a sua punição ampliada por ter faltado a um treino e ter chegado atrasado em outra atividade.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com