Segundo jornalistas, diretoria do Fluminense não deseja contratar uma aposta
Segundo os jornalistas Caio Blois e Hector Werlang, ambos do portal Globo Esporte, a diretoria tricolor já definiu que não contratará uma aposta para substituir Paulo Autuori, que anunciou sua saída no início da tarde de ontem.
Em reuniões realizadas com o vice de futebol, Fabiano Camargo, e com o treinador Abel Braga, Pedro Abad destacou a importância de não repetir o caso de Alexandre Torres, demitido em dezembro do ano passado, que na avaliação interna tricolor não deu certo.
Nos últimos dias, Rodrigo Caetano foi tentado, porém, o Internacional conseguiu contratá-lo. O treinador Ricardo Gomes, atualmente sem clube, e Fernando Gonçalves, ex-coordenador de psicologia do Flamengo, foram nomes tentados no passado recente e agradam.
Além da missão de ter que contratar um novo profissional, o Pedro Abad e sua direção têm pela frente a obrigação de manter o bom ambiente no futebol, especialmente após um 2017 tumultuado por conta dos inúmeros atrasos salariais.
O novo diretor de futebol chegará com a missão do mesmo do antecessor, ou seja, realizar o meio de campo entre a cúpula diretiva e os atletas, deixando Abel Braga livre para pensar e trabalhar o time.
VEJA AINDA:
+ Saiba quanto o Fluminense levará na venda do Fabinho para o Liverpool
+ Do que somos capazes? (por Toni Moraes)
+ Levantamento de emissora de TV aponta Pedro como o jogador mais letal do Brasileirão
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
