Jornalistas revelam valor do salário de Paulo Henrique Ganso




Paulo Henrique Ganso

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Salário de Ganso está totalmente fora da realidade do Fluminense

Já não é mais segredo para ninguém que o meia Paulo Henrique Ganso foi oferecido ao Fluminense. E o treinador Fernando Diniz aprova o nome do ex-jogador do Santos. O jogador enxerga o Tricolor como um bom destino em seu possível retorno ao Brasil. No entanto, os valores, no entanto, tornam a negociação complicadíssima.

Até ocorreu um encontro para que as partes tomassem conhecimento das possibilidades, mas o Fluminense tem praticamente a convicção de que só poderia contratar o jogador caso o Sevilla, clube que detém os seus direitos de Ganso, pagasse praticamente todos os vencimentos.

Com teto de R$ 150 mil, o Fluminense sabe que não tem margem para arcar com este compromisso e trata o assunto com toda a cautela do mundo, visto que um final feliz não é muito fácil. Ganso recebe pouco mais de R$ 1 milhão mensal. A informação sobre o valor foi dada pelos jornalistas Leo Burlá e Ivo Almeida, do portal UOL.

O Fluminense também entende que a abordagem neste momento deve-se ao desinteresse dos ‘pesos pesados’ do mercado por ele, visto que apenas Flamengo e Palmeiras poderiam pagar uma soma muita alta mensalmente.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

VEJA AINDA:

Entrega de jogo, fraude em sorteio e muito mais: ex-estagiária publica acusações bombásticas sobre os bastidores do Fluminense em 2014

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE