José Ilan comenta sobre a montagem do elenco do Fluminense para a Copa Libertadores e aponta necessidades




José Ilan



A movimentação do Fluminense no mercado da bola ainda segue modesta para um time que disputará a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Até o momento, a diretoria tricolor contratou os seguintes jogadores: Samuel Xavier (lateral-direito), Rafael Ribeiro (zagueiro) e Wellington (volante). O clube também está próximo de acertar o retorno do volante Hudson, que não permanecerá no São Paulo.

Diante do cenário exposto acima, José Ilan sinalizou preocupação com a montagem do elenco para a disputa da Libertadores. Segundo o jornalista, o Fluminense necessita de mais contratações de qualidade para sonhar com um bom desempenho na competição.

– Se o Fluminense está pensando em ir para a Libertadores com esse elenco atual, que até terminou razoavelmente bem o campeonato, de uma forma competitiva, bem montado, de forma competitiva… Se acha que esse elenco é suficiente para encarar uma Libertadores, obviamente está muito enganado – comentou José Ilan no canal “Ilan e Renato”, no Youtube, que também apontou as carências do elenco tricolor:

– Tem que contratar sobretudo um camisa 10, um cara de transição, um cara que tem faltado há um tempo no Fluminense. O Ganso veio para ser esse jogador e não conseguiu ser. Precisa de mais gente ali na frente, por exemplo, o Willian Bigode seria uma boa contratação. Seria interessante um jogador de lado no ataque, o que o Wellington Silva tentou ser, mas não conseguiu… Então o Fluminense precisa encorpar, precisa de reforços, gastar bem. O principal é isso – analisou o jornalista.

– Não adianta comprar ou trazer jogadores de 70, 80 mil reais e, no fim, eles todos somados darem o salário de um bom jogador. Três, quatro jogadores ruins que não jogam e que tem salários “baixos” acabam sendo muito menos úteis do que um bom jogador que custe mais caro, mas que resolva os problemas. Se o Fluminense se conscientizar que precisa se reforçar, pode ir longe na Libertadores. Se não, vai só passear e fazer figuração – completou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE