José Ilan comenta sobre desfecho de negociação do Fluminense com Daniel Alves e deixa dica para 2022




José Ilan (Foto: Reprodução / Instagram)



Jornalista comentou sobre desfecho de negociação

Através do seu perfil no Twitter, José Ilan comentou sobre o desfecho da negociação entre Fluminense e Daniel Alves. Segundo o jornalista, o clube está de parabéns por não aceitar pagar R$ 1 milhão de salário ao lateral-direito, de 38 anos.

– Vocês sabem que é bem raro eu elogiar cartola. Mas se o negócio com Daniel Alves melou porque ele queria 1 milhão de salários e o Fluminense ofereceu 700 mil, parabéns ao clube. Que seja feliz o Daniel Alves, boa sorte – publicou Ilan, que aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância de o clube não desistir da ideia de dispensar vários jogadores no final do ano para abrir brecha e, consequentemente, o clube ganhar força para montar um time melhor e contratar um técnico decente:

– Só espero que não desistam da ideia de economizar com as dispensas de Egídio, Hudson, Abel e cia. no fim do ano. É pegar essa verba, juntar com os 700 que Dani Alves não topou e ter time e técnico decente. Ano que vem é John Kennedy e mais 10. Fica a dica – concluiu.

VEJA TAMBÉM:

O projeto que eu gostaria de ver no Fluminense (por Vinicius Toledo)

Fluminense x RB Bragantino: informações sobre a transmissão ao vivo

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE