 
Apresentador fez criticas às transmissões nos canais oficiais de Fluminense e Flamengo no YouTube
Através de seu perfil no Twitter, o apresentador José Ilan, do canal Fox Sports, fez críticas às transmissões dos jogos na FluTV e na FlaTV, canais oficiais de Fluminense e Flamengo no YouTube, respectivamente. Na visão dele, é inaceitável que as transmissões distorçam lances e ocultem os nomes dos jogadores. Confira abaixo:
“Sobre FluTV e FlaTV: o jogo é pra todos. Tricolores, flamenguistas e torcedores de todos os times do país, que estarão de novo assistindo. “Torcer” pro time dono do canal ok, faz parte. Mas distorcer, não dizer nome de jogador adversário e bizarrices afins é pagar mico. Cresçam”, escreveu o apresentador.
Sobre FluTV e FlaTV: o jogo é pra todos. Tricolores, flamenguistas e torcedores de todos os times do país, que estarão de novo assistindo. “Torcer” pro time dono do canal ok, faz parte. Mas distorcer, não dizer nome de jogador adversário e bizarrices afins é pagar mico. Cresçam.
— José Ilan (@joseilan) July 10, 2020
Vale lembrar que a FluTV fará a transmissão do clássico entre Fluminense e Flamengo, no próximo domingo (12), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O segundo jogo da decisão será exibido pela FlaTV.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
