Juíza rejeita pedido de urgência em ação que pede anulação da reunião que aprovou as contas do último ano da gestão Peter Siemsen






Magistrada destaca que reunião do Conselho Deliberativo aconteceu há quase um ano

A juíza Karenina David Campos de Souza e Silva, da 35ª Vara Cível do Rio de Janeiro, rejeitou o pedido de decisão antecipada na ação judicial que requeria a anulação da reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense que aprovou as contas de 2016, referentes à gestão Peter Siemsen, e a marcação de uma nova plenária em 15 dias.

Na visão da magistrada, o pedido não tem urgência, uma vez que a reunião foi realizada há quase um ano (em junho do ano passado).

A causa foi movida, em primeira instância, pela Associação Nacional Tricolor de Coração e pelos conselheiros Eduardo Mitke Brandão Reis e Luis Monteagudo Gonzalez Filho, e tinha o clube tricolor como réu.

Recentemente, o Fluminense revisou as contas de 2016. Conforme foi noticiado nos últimos dias, houve um reajuste em relação ao balanço financeiro do último ano da gestão de Peter Siemsen, uma vez que, após tais análises, um superávit de R$ 8,342 milhões se transformou em um déficit de R$ 13,457 milhões, ou seja, o primeiro balanço foi falho.

VEJA AINDA:

Confira a provável escalação do Fluminense para o confronto diante da Chapecoense

VÍDEO – Questionado por torcedores mirins, Thiago Silva responde sobre retorno ao Flu

Com grande atuação e muitos gols, guerreiros tricolores do Explosão e-Sports vencem equipe de Ronaldo Fenômeno



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com