Keno venceu concorrentes em lista do Fluminense; veja os nomes que estavam como opções para o ataque






A espera acabou na última quarta-feira, quando enfim Keno foi anunciado oficialmente pelo Fluminense. Quinta contratação do clube para 2023, o atacante de 33 anos, ex-Atlético-MG e Palmeiras, chega com status de principal reforço da janela tricolor e com alta expectativa da torcida para fazer dupla com o artilheiro Cano. Ele assinou contrato até o fim de 2024 com opção de renovação até dezembro de 2025.

O jogador foi um dos primeiros pedidos do técnico Fernando Diniz logo após o fim do Campeonato Brasileiro. Mas a chance de sair do Galo, onde virou ídolo, era considerada muito improvável no início das conversas. Ao longo das últimas semanas, o Fluminense mapeou o mercado e teve outras possibilidades para investir no ataque. Porém, com o sinal verde do Atlético-MG para a negociação, preferiu Keno aos concorrentes.

Entre atacantes oferecidos ou sondados, o Fluminense teve nomes na pauta como por exemplo Erik, de 28 anos, ex-Palmeiras e Botafogo e atualmente no Changchun Yatai, da China; o colombiano Yimmi Chará, de 31 anos, ex-Atlético-MG e hoje no Portland Timbers, dos Estados Unidos; Everaldo, de 31 anos, ex-Chapecoense e atualmente no Kashima Antlers, do Japão; e Marcos Paulo, de 21 anos, cria de Xerém e hoje no Mirandés, da Espanha, que queria voltar como divulgado pelo jornal “Extra”.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)





Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com