Lateral do Flamengo rasga elogios a Jhon Arias antes de Brasil x Colômbia




Lateral do Flamengo rasga elogios a Jhon Arias antes de Brasil x Colômbia

A partida entre Brasil e Colômbia, pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2024, terá um novo embate entre Jhon Arias e Wesley, que se enfrentaram recentemente na decisão do Campeonato Carioca. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, o lateral-direito rubro-negro rasgou elogios ao craque do Fluminense.

– Não tem o que falar, jogador de seleção, qualificado, dá trabalho para todo mundo. A gente recebeu os vídeos, deve ter vídeos individuais para todos os setores. Vou procurar estudá-lo mais, apesar de já ter jogado contra ele bastante vezes. É um jogador que tem que tomar cuidado, não pode dar espaço e deixar pensar, é um cara forte, vou dar meu melhor em campo para anular ele – disse Wesley.

Brasil e Colômbia medirão forças nesta quinta-feira (20), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida será transmitida ao vivo pela Globo e pelo SporTV.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com