Liga Forte União (LFU) anuncia contratação de novo diretor-executivo




Liga Forte União (LFU) anuncia contratação de novo diretor-executivo

A Liga Forte União (LFU), da qual o Fluminense faz parte, anunciou a contratação de um novo diretor-executivo. Trata-se de Gabriel Lima, que vinha ocupando o cargo de CEO do Coritiba.

Gabriel Lima foi homem de confiança do ex-atacante Ronaldo no Valladolid, da Espanha, e no Cruzeiro. No Coritiba, ele chegou para substituir Carlos Amodeo, atual CEO do Vasco. A missão no Coxa era liderar a reestruturação organizacional e esportiva com foco no retorno à elite do futebol brasileiro.

O perfil de trabalho de Gabriel Lima estava alinhado ao Coritiba, sendo um executivo é discreto e com o foco voltado às atividades administrativas.

Antes do Cruzeiro, Gabriel Lima ocupava cargos em outros empreendimentos de Ronaldo, sendo um deles como diretor de uma agência de marketing. Ele também foi analista de negócios da Vale.

Os integrantes da LFU são: Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport e Vasco (times da Série A). Amazonas, América-MG, Athletico, Atlético-GO, Avaí, Botafogo-SP, Chapecoense, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Goiás, Novorizontino, Operário-PR e Vila Nova (times da Série B). CSA, Figueirense, Ituano, Londrina, Ponte Preta e Tombense (times da Série C).

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com