Luiz Henrique fala em sonho realizado após atuar diante do Maracanã lotado: “Estou me sentindo muito feliz”




Luiz Henrique (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Mais de 48 mil torcedores compareceram ao Maracanã para apoiar o Fluminense contra a Chapecoense

Autor do segundo gol do Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite da última quinta-feira (09), o atacante Luiz Henrique comemorou a oportunidade de ter atuado diante de um Maracanã lotado. O moleque de Xerém afirmou ter realizado um sonho.

– Estou me sentindo muito feliz. Trabalhei muito por esta oportunidade de estar jogando diante da torcida do Fluminense, que sempre me apoiou, sempre me ajudou. Meu sonho era jogar com o Maracanã lotado assim. Sempre sonhei isso. Fiquei andando no campo, estava emocionado ouvindo a torcida gritando meu nome. Fico feliz também em sempre estar ajudando o Fluminense, em fazer mais um gol hoje, sendo artilheiro do Fluminense nesta temporada. Agora é pegar as férias aí, focar sempre, que ano que vem tem mais – disse Luiz Henrique.

Um dos principais destaques do Fluminense na temporada, Luiz Henrique ganhou espaço na equipe principal durante a pandemia do novo coronavírus e não teve a oportunidade de atuar para um público tão grande no Maracanã desde então. Diante da Chapecoense, nesta quinta-feira, 48.198 torcedores compareceram ao estádio.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE