
Estádio Kléber Andrade pode receber Madureira x Fluminense
O duelo entre Madureira e Fluminense, válido pela terceira rodada da Taça Guanabara 2023, não será disputado em Conselheiro Galvão. Com o jogo marcado para o dia 22 de janeiro, às 18h (de Brasília), o Estádio Aniceto Moscoso não poderá ser utilizado, uma vez que não possui refletores. Emissora dona dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a TV Bandeirantes não aceita que o horário do duelo seja alterado.
Desta forma, segundo o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, Madureira x Fluminense pode ser disputado em Cariacica, no Espírito Santo. Volta Redonda (RJ) é outra opção de local.
VEJA AINDA:
- Fluminense deve contar com 27 jogadores para o início da pré-temporada; confira a lista
- Com novidades, Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira para dar início à pré-temporada de 2023
- Mesmo com indefinição sobre substituto de Tite na Seleção Brasileira, Fluminense mantém confiança na permanência de Fernando Diniz
- Zagueiro se despede do Fluminense em rede social
- Chelsea pode ter dado pista de que não renovará com Thiago Silva
- Veja a lista de inscritos do Fluminense para a Copa São Paulo 2023 de Futebol Júnior
- Fluminense negocia renovação do empréstimo de Marrony
- Sobre o Thiago Silva no Fluminense
- Realidade com números oficiais
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com