Mano Menezes surpreende ao analisar atuação do Fluminense em empate com o Flamengo




Mano Menezes surpreende ao analisar atuação do Fluminense em empate com o Flamengo

Na tarde deste domingo, o Fluminense empatou sem gols com o Flamengo, no Maracanã, e perdeu o título do Campeonato Carioca 2025. Apesar das fortes críticas da torcida tricolor, o treinador enxergou pontos positivos na atuação do Time das Laranjeiras. Na opinião do comandante, a sua equipe evoluiu e conseguiu reduziu a distância para o rival.

– Precisávamos nos superar muito, fazer jogos perfeitos. A gente errou um pouco no primeiro jogo. Hoje, fez um primeiro tempo abaixo, bem abaixo, não porque queríamos, mas não conseguimos, ficamos encaixotados. Poderíamos fazer melhor, tanto que fizemos no segundo tempo. Não foi suficiente para superar o Flamengo. Diminuímos a diferença para o adversário na competição, mas ainda temos uma diferença – disse Mano Menezes.

O Fluminense volta a campo somente no próximo dia 29, contra o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão, pela 1ª rodada do Brasileirão 2025.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com