Segundo Mário Bittencourt, diretoria tricolor tem que fazer valer os seus direitos
A notícia de que o Flamengo assinou um novo acordo de dois anos e meio com o Consórcio Maracanã chamou atenção de todos, em especial, dos torcedores tricolores. O novo contrato dos rubro-negros com o Consórcio prevê diversas mudanças no estádio.
O advogado Mário Bittencourt, manifestou sua indignação através do seu perfil no Instagram. Segundo o ex-dirigente tricolor, a diretoria do Fluminense tem que fazer valer os direitos previstos no contrato assinado com o Consórcio em 2013. Confira a íntegra do comentário:
“A casa do Fluminense é o Maracanã. Suas grandes conquistas e jogos épicos aconteceram lá. Sabemos e entendemos as mudanças no estádio, mas não podemos concordar com certas coisas. Ao tomar conhecimento que o Flamengo está negociando um novo contrato com o consórcio Maracanã, sem a participação do Fluminense, co-detentor dos direitos, decidi me manifestar publicamente no sentido de que a Diretoria do nosso clube faça valer os nossos direitos previstos no contrato assinado com o consórcio em 2013. Espero ainda, que consiga inserir novas cláusulas no acordo já existente e que sejam idênticas a estas que nosso rival está negociando agora, como, por exemplo, do setor popular sem cadeiras para que nosso torcedor possa ter os mesmos direitos e seu local próprio. Perder o Maracanã seria como perder a identidade. A alma. A casa. O Maracanã é nosso por direito e por contrato“.
VEJA AINDA:
+ Menos Abel e mais Abad (por Evandro Ventura)
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
