Salários atrasados, queda de rendimento do Flu, duelo contra o Santos e muito mais: confira a íntegra da coletiva de Pedro




Foto: Fluminense FC



Camisa 9 foi escalado para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira

Antes do começo do treinamento desta terça-feira (12), o centroavante Pedro concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio. Confira a íntegra abaixo:

Retorno ao gramados

Pedro: Fico feliz com a volta antes do previsto, me senti 100% e não voltei com dor. Queria agradecer aos médicos, fisioterapeutas e enfermeiros. Eles trabalharam comigo no dia a dia. Acho que o mérito é deles também.

Queda de rendimento do Fluminense

Pedro: A gente sempre entra em campo pensando em ganhar. Mesmo do lado de fora, sofri com meus companheiros. Infelizmente, perdemos. Não se pode abalar. O trabalho é bom. Não é porque perdemos três jogos que está tudo errado. Estamos preparados. Temos que ter cabeça boa para superar esse momento. Todos estamos concentrados para melhorar o nosso rendimento.

LEIA AINDA: Menos Abel e mais Abad (por Evandro Ventura)

Pedro-dependência?

Pedro: Não acho que haja uma dependência minha. Eu não faço gol sozinho. Eu que dependo dos meus companheiros para fazer o gol e eles têm feito um grande trabalho.





Salários atrasados

Pedro: Meu foco é jogar bola. Essa situação acontece no futebol. A direção está correndo atrás para acertar tudo.

Duelo contra o Santos

Pedro: Precisamos desta vitória contra o Santos, para voltar a vencer. Vamos trabalhar duro por este resultado. Precisamos fazer nosso papel dentro de casa.

Apoio da torcida

Pedro: O apoio da torcida é fundamental para a gente conseguir a vitória. Esperamos contar com eles no Maracanã. As viagens foram desgastantes e agora temos esse jogo em casa.

CONFIRA TAMBÉM:

Fluminense x Santos: informações sobre a transmissão ao vivo pela TV

Contra o Santos, Luan Peres defenderá importante marca pessoal pelo Fluminense

CBF define trio de arbitragem para Fluminense x Santos



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE