Marcão, Nino e Caio Paulista analisam o duelo contra o Corinthians




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira

Em entrevista concedida aos canais oficiais do Fluminense, o técnico Marcão, o zagueiro Nino e o atacante Caio Paulista analisaram o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (13), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as falas abaixo:

Marcão

“São jogos muitos difíceis, mas já fizemos bons jogos lá. A equipe do Corinthians tem mostrado um bom futebol, com peças novas importantes. Mas nossa equipe está preparada para fazer um bom jogo e trazer pontos importantes para o Rio de Janeiro.”

Nino

“A gente vem de dois resultados em casa que não eram esperados, mas a gente sabe que no Campeonato Brasileiro as coisas acontecem muito rápido e a gente precisa se erguer e virar a chave. A gente já está preparado para ir em busca desses três pontos, que são os mesmos de uma vitória dentro de casa. Então, o time está bem concentrado e tem tudo para fazer um grande jogo em São Paulo.”

Caio Paulista

“Vai ser um jogo importante, em que a gente vai precisar dar ainda mais a vida por conta dos últimos resultados em casa. Então vamos lá para buscar os três pontos que não conseguimos dentro de casa e para dar sequência e confiança para o restante da competição.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE