Marcão pode comemorar duas conquistas como assistente técnico no mesmo dia, sendo um pelo Fluminense e outra pela Seleção Brasileira — mesmo sem a necessidade de estar nos dois lugares ao mesmo tempo. Isso porque, devido a uma incrível coincidência de datas, o ídolo tricolor pode somar os títulos da Libertadores e dos Jogos Pan-Americanos no mesmo dia.
A coincidência existe porque as finais das duas competições serão no dia 4 de novembro. Marcão faz parte da comissão técnica do Fluminense e teve o seu nome convocado para a de Ramon Menezes, que embarcou nesta quarta-feira para os Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile. Assim, Marcão seria campeão duas vezes por estar inscrito nas competições.
Mas como o auxiliar técnico estaria em dois lugares ao mesmo tempo? Na verdade, não será preciso. Marcão estará com a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos até, no máximo, as semifinais, já que tem um acordo para retornar ao Fluminense para a decisão da Libertadores.
Na ocasião, a final e a disputa de terceiro lugar dos Jogos Pan-Americanos acontecem no dia 4 de novembro. Assim, não teria como Marcão viajar a tempo de chegar no Rio de Janeiro para acompanhar a final da Libertadores.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
O grupo comandado por Ramon Menezes embarcou nesta quarta-feira para Santiago, no Chile, onde disputará os Jogos Pan-Americanos em busca de um ouro que não é conquistado desde Indianápolis-1987.
VEJA AINDA:
- Asas da imaginação, sandálias da humildade, mundo real…
- Conmebol pune o Olimpia por racismo em partida contra o Fluminense
- Lista de pendurados do Fluminense para o jogo contra o Corinthians
- Fluminense x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, análise, palpite e outras informações
Por Explosão Tricolor / Fonte: ge
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
