Marcelo Oliveira admite frustração com empate contra o São Paulo






Comandante tricolor lamenta empate amargo contra o São Paulo

Mesmo com um jogador a mais desde os 33 minutos do primeiro tempo, o Fluminense ficou apenas no 1 a 1 com o São Paulo, na tarde deste domingo, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu na frente do placar, mas acabou cedendo o empate. Pelas circunstâncias do jogo, o técnico Marcelo Oliveira admitiu ter ficado frustrado com o empate diante do clube paulista:

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

– A sensação é que deixamos escapar dois pontos. Se antes do jogo tivéssemos a ideia de um empate contra um São Paulo líder, poderia ser assim (um bom resultado), mas como a gente estava com um jogador a mais a gente deixou escapar dois pontos. É um ponto amargo, mas que pode ser importante para a gente lá na frente. São Paulo teve muito mérito na reação e ficamos desatentos na hora do gol. Não fizemos leitura em questão do árbitro. Ele marcou poucas faltas e ficamos pedindo falta na hora do gol. Foi o nosso erro – lamentou o treinador.

O comandante tricolor explicou as alterações realizadas durante a partida:

– A ideia era renovar o fôlego. O Luciano bate muito bem de fora da área. O Júnior Dutra eu troquei um atacante por um volante e ele podia puxar o contra-ataque. Foi mais mérito do São Paulo do que acomodação do Fluminense. O futebol está muito físico – finalizou.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

O Fluminense volta a campo contra o Vitória, na próxima quinta-feira (06), às 19h (de Brasília), no Maracanã.

VEJA AINDA:

Flu atualiza situações clínicas dos jogadores lesionados

Difícil entender (por Vinicius Toledo)



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com