Marcelo Oliveira fala sobre contratações e saídas de jogadores no Fluminense






Treinador admitiu que o Fluminense pode perder jogadores, mas confirmou a chegada de mais reforços

Recentemente, o Fluminense perdeu dois de seus principais zagueiros: Nathan Ribeiro e Luan Peres, que se transferiram para clubes do exterior. Outros atletas tricolores ainda estão no radar de times estrangeiros. O centroavante Pedro, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o meia Junior Sornoza são alguns deles.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Em entrevista ao portal Globo Esporte, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que o clube das Laranjeiras ainda pode perder jogadores. Mas em compensação, o treinador também confirmou a chegada de mais reforços:

– Isso é sempre uma hipótese no futebol brasileiro. Os jogadores são assediados. Às vezes o clube consegue mantê-los, outras vezes por uma necessidade ou por uma vontade do jogador, acaba saindo alguém. Espero que não. Que possamos manter os jogadores que aqui estão. Vamos trazer mais um ou dois jogadores para que tenhamos um elenco forte – destacou o treinador.



Até o momento, o Fluminense anunciou dois reforços para a sequência da temporada: o zagueiro Digão e o atacante Luciano. Os dois jogadores foram elogiados pelo novo comandante tricolor:

– O Digão era uma indicação nossa, foi muito boa contratação. É um jogador que já tem um ambiente formado no clube, o torcedor já conhece, já gosta. Ele chega com muita vontade. No primeiro contato que fizemos ele já disse que queria vir. Já o Luciano já estava em andamento quando cheguei. Indicamos outros nomes também junto com a própria diretoria. A ideia é fortalecer a experiência do time. São 18 jogadores da base em um elenco de menos de 30 atletas. É um número expressivo. É bom. Mas é importante também dar sustentação com jogadores experientes que nos momentos de dificuldade possam dar suporte a esses jovens – finalizou.



VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE