Lateral-esquerdo não foi a campo na reapresentação do Fluminense
O Fluminense ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo para o clássico decisivo contra o Flamengo, nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Durante a reapresentação do elenco tricolor, na tarde desta terça-feira, o defensor trabalhou na academia do CT Carlos Castilho e ainda é dúvida para o Fla-Flu. A informação é do portal Globo Esporte.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
Marcelo vem se recuperando de dores na panturrilha. Ele não entra em campo desde o empate em 0 a 0 com o Flamengo, no dia 16 de maio, quando foi substituído aos 38 minutos do primeiro tempo.
Na manhã desta quarta-feira, o Fluminense realizará o seu último treinamentos antes do Fla-Flu. A atividade deve definir se Marcelo terá condições de enfrentar o Flamengo.
Vale lembrar que o Tricolor já tem dois desfalques confirmados para a decisão diante do Rubro-Negro. Tratam-se do volante Alexsander e do atacante Keno, que também estão se recuperando de problemas físicos.
VEJA AINDA:
- Repórter revela como está o ambiente no Fluminense
- Vitor Mendes não voltará a vestir a camisa do Fluminense, afirma site
- CBF confirma árbitro para o Fla-Flu decisivo pela Copa do Brasil
- Jornalista atualiza as situações de Everton Ribeiro e Arrascaeta
- Diretoria do Fluminense define que irá ao mercado em busca de reforços
- River Plate ganha mais uma baixa importante para o duelo contra o Fluminense
- Preocupante (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
