Marcelo Souto, do Esperança Tricolor, compara ações com sócios realizadas pelo Fluminense e Ceará




Marcelo Souto



Não é de hoje que o Marketing do Fluminense tem sido alvo de muitas críticas por conta da relação ruim do clube com o seu sócio futebol. Na última campanha presidencial, Mário Bittencourt prometeu até programa de fidelidade, porém, após quase dois anos e meio, o programa do sócio futebol segue deixando muito a desejar.

Para o jogo contra o Fortaleza, que marcou o retorno da torcida tricolor ao Maracanã após um afastamento de 577 dias por conta da pandemia, o sócio voltou a sofrer para garantir o seu ingresso. A principal reclamação foi o atraso para a entrega do exame de Covid-19, pois o clube havia informado que o sócio que realizasse o teste em Laranjeiras pagaria um valor promocional de R$ 50,00 e receberia o resultado em até um hora. Muitos sócios compareceram ao Fluminense para realizar o exame, aguardar o resultado e realizar a retirada do ingresso. No entanto, ocorreu um enorme atraso, conforme diversos sócios relataram.

– Realizei o meu exame no Fluminense por volta de 11h40. Resolvi aguardar o resultado para poder retirar o ingresso e, consequentemente, resolver tudo ali mesmo. Acreditei na informação do clube, porém, o resultado saiu somente por volta das 17h15. Perdi compromissos profissionais por ter acreditado que tudo seria resolvido dentro de um prazo informado pelo próprio Fluminense. Durante a espera, vi sócio tendo que correr de chinelo pelo bairro de Laranjeiras, no meio do temporal, para imprimir voucher. Será que nem o serviço de uma impressora o clube poderia disponibilizar para o seu sócio? – disse Vinicius Toledo, sócio futebol do Fluminense e criador do portal Explosão Tricolor.

Marcelo Souto compara ações entre Fluminense e Ceará

Através do seu perfil pessoal no Twitter, Marcelo Souto, do grupo Esperança Tricolor, que foi pré-candidato à presidência do Fluminense na última eleição, realizou uma comparação entre as ações do clube e do Ceará com os seus respectivos sócios. Confira abaixo:

Imagem

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE