Mariano admite desejo de voltar ao futebol brasileiro e cita eventual proposta do Fluminense




Foto: Photocamera



Mariano ressalta seu carinho pelo Fluminense, mas não prioriza nenhum clube em possível retorno ao Brasil

No futebol europeu desde 2011, o lateral-direito Mariano, atualmente no Galatasaray-TUR, enxerga com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro. Em entrevista ao repórter Marcelo Bechler, dos canais Esporte Interativo, o defensor não fechou as portas para nenhum clube, mas ressaltou seu carinho pelo Fluminense, onde sagrou-se campeão brasileiro em 2010. O jogador se mostrou interessado em ouvir uma eventual proposta do Tricolor das Laranjeiras.

– Penso sim em voltar para o Brasil. Estou em final de contrato com o Galatasaray. Restaria dois meses, mas não sei como que vai ser por causa do coronavírus. Prioridade eu não tenho. Tenho um carinho pelo Guarani por ser o clube que me formou. O Fluminense foi o clube que começamos uma história em 2009, quando nos livramos do rebaixamento… E a sequência do Campeonato Brasileiro em 2010, por ter chegado a Seleção. Carinho eu tenho por esses clubes, mas não priorizo. Se vier uma proposta do Fluminense, eu vou sentar e ver o que vai ser bom pra mim e pro clube – disse Mariano.

Mariano possui contrato com o Galatasaray até 30 de junho deste ano. Portanto, o lateral-direito já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE