Mário Bittencourt comenta decisão de realizar treino aberto nas Laranjeiras




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor



Diretoria tricolor busca atrair o torcedor de volta à sede do clube

Na noite desta quarta-feira (10), o Fluminense anunciou que irá realizar um treinamento aberto no Estádio das Laranjeiras, no próximo domingo (14), às 10h (de Brasília). Em entrevista ao site oficial do Tricolor, o presidente Mário Bittencourt explicou a decisão de transferir o treino para o campo da sede. O mandatário afirmou que o objetivo do clube é aproximar a torcida dos jogadores:

– Voltar alguns treinos para as Laranjeiras faz parte do nosso projeto de reacender a relação da torcida com o clube. O tricolor quer estar perto do time, perto dos ídolos e nosso estádio centenário é o grande elo dessa paixão. Neste treino já teremos algumas ações para sócios e sempre que treinarmos aqui faremos novas ações, ou seja, o nosso torcedor precisa entender que sendo sócio futebol poderá viver experiências emocionantes como as que vão acontecer neste domingo – destacou o presidente Mário Bittencourt.

Vale ressaltar, no entanto, que apenas 800 torcedores poderão acompanhar o treinamento nas Laranjeiras. Serão 500 lugares para sócios e 300 lugares para não-sócios. A entrada dos torcedores acontecerá a partir das 9h (de Brasília).

As arquibancadas sociais receberão apenas sócios, de todos os programas, até atingir o limite de 500 torcedores. A entrada deverá ser feita pela Rua Alvaro Chaves. As arquibancadas tradicionais serão destinadas aos não-sócios, com capacidade para 300 pessoas. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e a entrada será feita pela Rua Pinheiro Machado.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE