Mario Bittencourt é contratado por clube do interior paulista




Rebaixado para a Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial ganhou um respiro para tentar reverter o resultado nos tribunais. Mário Bittencourt, advogado do Fluminense no ‘Caso Héverton’, em 2013, representará o clube de Ribeirão Preto no julgamento do Atlético Sorocaba desta quinta-feira, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro.

“Já temos tudo certo há algum tempo, mas preferimos não divulgar para não atrapalhar e não criar expectativas na torcida”, disse Brenno Spinelli, ex-presidente do clube e que está tratando diretamente sobre o assunto.

O Atlético Sorocaba perdeu quatro pontos no início da Série A2 por ter utilizado os atletas de forma irregular, no dia 31 de janeiro. No entanto, conseguiu reverter a pena no pleno do TJD. A alegação era de que os atletas não foram inscritos no prazo por falha nos servidores de internet da FPF.

“Estamos confiantes. O clube não tinha somente dois jogadores irregulares, eram todos. Eles deixaram de inscrever todos”, lembrou Brenno.

Mário Bittencourt ficou bastante conhecido em 2013, quando foi o advogado do Fluminense no ‘Caso Héverton’. O ocorrido, inclusive, interferiu na escolha de Brenno.

“Influenciou, sem dúvidas. A gente sabe da competência dele”, declarou.

“O Mário entende claramente que temos grandes chances. Regulamento é regulamento. Não adianta o Atlético contestar”, concluiu.

Fonte: Band News / Foto: Fluminense