Mário Bittencourt faz declaração contundente sobre possibilidade de ser CEO da SAF do Fluminense




Foto: Fluminense F.C.

Mário Bittencourt faz declaração contundente sobre possibilidade de ser CEO da SAF do Fluminense

O assunto “SAF” teve bastante espaço na entrevista coletiva do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, na manhã desta segunda-feira, no CT Carlos Castilho. Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser o CEO da Sociedade Anônima, o mandatário deu uma declaração contundente. O dirigente garantiu que está preparado para o cargo e se mostrou aberto a exercer a função caso seja convidado pelo futuro investidor. Ele, porém, reforçou que essa não é uma exigência para o prosseguimento do projeto.

– Se o investidor achar que eu mereço e tenho condições por estar aqui há 25 anos, pode ser que eu aceite, que mal há nisso? Como aconteceu no Fortaleza, como aconteceu no Atlético-MG. Importante é a torcida saber que essa decisão não é minha. Me sinto totalmente capaz para ser CEO do Fluminense ou de qualquer outro clube. Faço uma gestão com erros e acertos, mas na minha opinião melhorei muito o clube. Meus interesses pessoais nunca estiveram na frente do Fluminense e não estarão. Se amanhã o investidor comprar e disser que eu não vou ser nada, vou voltar para a arquibancada com as minhas filhas – disse Mário Bittencourt.

Vale ressaltar que o projeto de SAF segue a passos lentos no Fluminense. O Banco BTG Pactual ainda busca investidores, mas até o momento não há nenhuma proposta oficial.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário