
Presidente do Fluminense evita cravar a permanência do colombiano Jhon Arias
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o presidente Mário Bittencourt confirmou que o Fluminense recusou uma oferta da Rússia pelo meia-atacante Jhon Arias, que também não se empolgou com a possibilidade. O dirigente ainda ressaltou que o clube não recebeu novas ofertas pelo jogador, mas não descartou uma eventual saída em caso de valores irrecusáveis.
– Sobre o Jhon Arias: saiu em algum lugar que ele recebeu uma proposta da Rússia. É verdade. Ele não quis ir, e também não entendemos que o valor era legal. Se ele dissesse que queria ir, iríamos tentar convencê-lo a ficar e chegar a um valor. Não tivemos nenhuma sondagem também. Pode ser que quando eu chegar a minha sala, abra o e-mail e veja ali uma proposta, mas até hoje foi só isso. Já disse isso a ele e ao representante. Ele entende a idolatria e os anseios do jogador. O próprio Arias já falou sobre. A gente não sabe. Pode chegar algo que não consigamos cobrir em hipótese alguma. Falamos com o Nino para ficar, para ganharmos a Libertadores, falamos com o André. O André recusou o Liverpool para ganhar a Libertadores. Precisamos reverenciar isso – disse Mário Bittencourt.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
- Moleques de Xerém, estreias de Gabriel Pires e Renato Augusto, retorno de Fernando Diniz e muito mais: leia a entrevista coletiva de Marcão
- Coluna: “Alô, antis!” (por Vinicius Toledo)
- Jornalista revela posicionamentos distintos entre Fluminense e estafe de Guga sobre proposta do Feyenoord
- Feyenoord, da Holanda, envia proposta milionária por Guga
- Tempo de contrato e multa rescisória: Jornalista divulga detalhes da renovação de Kauã Elias com o Fluminense
- Notas das atuações: Fluminense 3 x 0 Nova Iguaçu
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar