Mário Bittencourt revela pendência com De Amores e desabafa sobre elevada dívida de curto prazo




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor



Presidente também alertou sobre o total da dívida de curto prazo

Durante a apresentação da dupla Egídio e Yago Felipe, o presidente Mário Bittencourt revelou a existência de uma dívida com o goleiro Guillermo De Amores. O goleiro uruguaio passou pelo Fluminense no período de janeiro de 2018 a junho de 2019. Além da revelação de mais uma dívida, o mandatário tricolor lembrou das situações de Orejuela e Sornoza.

Mário Bittencourt assumiu o Fluminense na metade de 2019 e, como não poderia ser diferente, herdou dívidas. Em coletiva, contou algumas delas, como dos equatorianos Sornoza e Orejuela e até mesmo do goleiro uruguaio Guillermo De Amores.

– Temos dívidas com o Del Valle ajuizada na Fifa porque não pagamos o Sornoza e Orejuela. Hoje estamos discutindo, saindo uma decisão porque não se pagou o De Amores – disse Mário Bittencourt, que ainda desabafou sobre os mais de R$ 200 milhões de dívidas que serão executadas em 2020:

– Gosto de falar porque daqui a pouco vai sair, porque sai. E aí porque atrasou o salário? Porque tem 200 milhões de dívidas de curto prazo bloqueando nossas contas. E isso vai continuar acontecendo. Eu seria irresponsável em dizer que vamos dobrar ou triplicar a folha para fazer um grande time. Não iríamos conseguir pagar – finalizou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com