Mário Bittencourt terá reunião nesta terça-feira com grupo por reforma das Laranjeiras




Foto: Bruno Haddad / Fluminense FC



Mário Bittencourt vai se reunir com o grupo Laranjeiras XXI

Nesta terça-feira (12), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, terá uma reunião com o grupo Laranjeiras XXI. O grupo é composto por torcedores, sócios e conselheiros, para tratar da reforma, ampliação e modernização do Estádio das Laranjeiras. No encontro, o mandatário irá apresentar os representantes do clube que acompanharão o desenvolvimento do projeto, que tem como objetivo fazer com que o local volte a receber partidas oficiais, sem custos para o Tricolor. As informações são do jornalista Marcelo Guimarães, do portal “Yahoo Esportes”.

O Laranjeiras XXI é formado por Caíque Pereira, Gustavo Marins, Nardo Gutlerner, Nestor Bessa, Ricardo Lafayette e Sergio Poggi. Eles apresentaram o projeto ao Fluminense em 2017, na gestão de Pedro Abad, para que tudo ficasse pronto em 2019, no centenário do estádio. Porém, embora já tivessem começado a arrecadar dinheiro para o projeto arquitetônico, resolveram paralisá-lo, em dezembro de 2018, por conta das eleições deste ano, já que não sabiam se o presidente eleito daria sequência à ideia.

Com o apoio de Mário Bittencourt já acertado, o grupo terminará de pagar o projeto arquitetônico, que está praticamente terminado, a dois escritórios especializados. Ele sendo aprovado, a próxima etapa será o desenvolvimento do projeto executivo, que definirá tudo sobre o estádio, desde a capacidade, até a tipo de armário dos vestiários.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Yahoo Esportes

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE