Sálvio Spinola muda de opinião e diz que segundo gol do Internacional contra o Fluminense foi legal






Sálvio Spinola voltou atrás em sua opinião sobre o polêmico segundo gol do time gaúcho

Durante a transmissão do jogo entre Internacional e Fluminense, no último domingo, o comentarista Sálvio Spinola, do Grupo Globo, afirmou que o segundo gol do time gaúcho, marcado por William Pottker, deveria ter sido anulado por conta de um toque no braço do zagueiro colorado Victor Cuesta. No entanto, após rever o lance, o ex-árbitro mudou de opinião e passou a concordar com a decisão do árbitro da partida, Rodolpho Toski Marques.

Na edição desta segunda-feira (11) do programa “Seleção SporTV”, Sálvio Spinola voltou a analisar o lance e disse que a bola não desviou em Victor Cuesta, mas sim em Digão.

– Eu trabalhei nesse jogo na TV Globo. Lance bem polêmico mesmo. Na TV Globo, considerei como bola batendo no braço do Cuesta. O árbitro anula o gol, mas ele é recomendado pelo VAR a ver uma imagem diferente. Na transmissão, eu não consegui ver. A imagem que eu tinha parecia que tinha raspado. O árbitro de vídeo ontem acertou em recomendar a revisão por que viu um fato novo. O árbitro foi ao monitor e viu um ângulo que a bola não toca no braço do Cuesta. A bola passa direto e acerta só o Digão. Gol legal do Internacional – afirmou Sálvio Spinola.

Assista ao comentário de Sálvio Spinola:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE