A expulsão do lateral-esquerdo Marlon na derrota do Fluminense para o Cruzeiro acabou contribuindo decisivamente para que os mineiros virassem o duelo disputado na noite de ontem, no Mineirão. O lance foi bastante questionado pelos jogadores tricolores e o treinador Abel Braga.
Protagonista da polêmica, Marlon comentou sobre o episódio que mudou o rumo da partida:
LEIA TAMBÉM: Esquisito em todos os sentidos (por Vinicius Toledo)
– São coisas que acontecem que deixam a gente até ressabiado. Eu estava correndo para o campo de defesa e o Thiago Neves chutou a bola na minha mão. Não foi intencional. Até porque eu já tinha amarelo e não colocaria a mão na bola intencionalmente. Fiz um movimento natural de corrida. O próprio árbitro me disse que não tinha sido intencional. Só que logo depois ele me expulsou dizendo que o árbitro de linha disse que a regra mudou. Na falta do primeiro cartão eu peguei a bola e o juiz disse que eu fui muito ríspido. Acabei prejudicando a equipe – disse Marlon.
Com a derrota para o Cruzeiro, o Fluminense segue na décima terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos ganhos. O próximo duelo será contra o Corinthians, no Itaquerão, na quarta-feira, 15, às 21h45 (de Brasília).
VEJA AINDA:
+ CBF confirma data e horário do último jogo do Fluminense no Maracanã em 2017
+ Com futuro incerto no Fluminense, Orejuela vira alvo de clube equatoriano
+ Esquisito em todos os sentidos (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
