Marlon tem contrato reativado no BID e fica livre para reestrear pelo Fluminense




Marlon (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marlon está livre para voltar a atuar pelo Fluminense

O lateral-esquerdo Marlon está liberado para reestrear com a camisa do Fluminense. Isso porque, na manhã desta quinta-feira (06), o jogador teve seu contrato com o Tricolor reativado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Confira abaixo:


Após o fim do empréstimo ao Boavista, de Portugal, o lateral-esquerdo Marlon se reapresentou ao Fluminense na tarde da última terça-feira (05), no CT Carlos José Castilho. Apesar de haver a possibilidade de ser negociado, caso surja uma proposta interessante para clube e jogador, o defensor foi integrado ao elenco tricolor e está à disposição do técnico Odair Hellmann.

No entanto, Marlon dificilmente será relacionado para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo (09), às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela primeira rodada do Brasileirão 2020. Em razão da pouca quantidade de treinos desde que retornou, o lateral-esquerdo deve ficar de fora da partida diante do time gaúcho.

Marlon tem contrato com o Fluminense até o fim de 2021. Recentemente, o jogador recebeu sondagens de clubes da Turquia e da França.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE