Matheus Martins comemora bom momento no Fluminense e demonstra confiança em classificação na Copa do Brasil: “A gente está preparado”




Matheus Martins (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Atacante se tornou titular após a saída de Luiz Henrique

Embalado por uma sequência de cinco vitórias consecutivas, o Fluminense tem pela frente nesta terça-feira (12) um importante desafio na temporada. Às 21h (de Brasília), o Tricolor encara o Cruzeiro, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória por 2 a 1 no jogo no confronto de ida, no Maracanã, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz terá a vantagem de jogar pelo empate.

O bom momento da equipe caminha junto do crescimento do jovem Matheus Martins. O moleque de Xerém, de apenas 18 anos, não esconde a felicidade pelas atuações recentes, mas agora já concentra as suas atenções na partida decisiva desta terça-feira. Apesar da vantagem construída em casa, o meia-atacante garante que a equipe vai em busca de mais uma vitória nesta noite.

– Muito feliz pelo momento que estou vivendo. Agora é dar continuidade no trabalho para a gente conquistar grandes coisas. Conseguimos uma vantagem importante no Maracanã, mas sabemos da importância desse segundo jogo e temos a consciência de que vai ser uma partida muito difícil. Mas a gente está preparado e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória e com a classificação – disse Matheus Martins.

Matheus Martins vem de um jogo para lá de especial. O garoto marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no último sábado (09), no Maracanã, na partida que marcou o adeus do ídolo Fred dos gramados.

– Fico feliz de ter marcado na despedida do Fred, de ter tido a oportunidade de ter jogado ao lado dele e comemorar meu gol com ele. Foi uma honra muito grande para mim – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE