Cruzeiro x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, transmissão e outras informações






A rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil larga em grande estilo nesta terça-feira (12) com um clássico nacional. O Fluminense visita o Cruzeiro a partir das 21h(de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O Tricolor, que vem de um triunfo de 2 a 1 sobre o Ceará na despedida de Fred do futebol, briga pelas primeiras posições do Brasileirão. Já a Raposa vem de uma derrota por 1 a 0 para o Guarani, mas lidera a Série B com folga.

No jogo de ida, o Fluminense venceu por 2 a 1 no Maracanã. O time de guerreiros tem a vantagem do empate, enquanto que a Cruzeiro avança se ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Um triunfo mineiro por um gol de diferença vai forçar a disputa de pênaltis.

Fluminense

O Fluminense vai com o que tem de melhor. A única mudança em relação ao jogo de ida é a entrada de Matheus Martins no lugar de Luiz Henrique, que já se apresentou ao Betis da Espanha. Isso mostra que Fernando Diniz vem mantendo uma base de trabalho.

– A gente queria um placar mais elástico no primeiro jogo pelo volume de jogo que tivemos. Mas não foi possível. Agora temos que trabalhar para conseguirmos a classificação em Minas Gerais. Será uma partida difícil pela qualidade dos times – disse o comandante tricolor.

Cruzeiro

O Cruzeiro tem problemas para este jogo. O lateral-direito Geovane Jesus, expulso na partida de ida, cumpre suspensão. Já o volante Neto Moura, que defendeu o Mirassol no torneio, não pode atuar. Assim Leo Pais deve atuar na ala e Filipe Machado e Canesin disputam a vaga no meio. Paulo Pezzolano continua sem saber se poderá contar com o atacante Rafa Silva, com incômodo no pé direito. Ele deve fazer teste de vestiário. Mas ficar como opção no banco se for liberado.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



FICHA TÉCNICA

Cruzeiro x Fluminense

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 12/07/2022

Hora: 21h (de Brasília)

Transmissão: SporTV, Premiere, SporTV Play e Premiere Play

Árbitro: Raphael Claus – FIFA – SP

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – FIFA – SP

Assistente 2: Alex Ang Ribeiro – SP

Quarto árbitro: Ronei Candido Alves – MG

Árbitro de vídeo (VAR): Daiane Caroline Muniz dos Santos – FIFA – SP

Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): Fabricio Porfirio de Moura – SP

Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho – SP

Cruzeiro: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado (Canesin), Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu

Técnico: Paulo Pezzolano

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Matheus Martins e Germán Cano

Técnico: Fernando Diniz

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE