Fluminense exibirá jogo contra o Cruzeiro em telão nas Laranjeiras; veja as informações da venda de ingressos






Telão será montado no estacionamento atrás do gol

Em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense enfrentará o Cruzeiro nesta terça-feira (12), às 21h (de Brasília), no Mineirão. Através de seu site oficial, o Tricolor informou que exibirá a partida em um telão montado no estacionamento atrás do gol do Estádio das Laranjeiras. Confira abaixo as informações sobre venda de ingressos:

– Os ingressos para sócios custam R$ 15 e as vendas acontecem em nense.com.br, na aba “Ingressos”, das 10h desta terça até o final do primeiro tempo da partida.

– Os ingressos para não-sócios custam R$ 40 e as vendas acontecem no site fluminensefc.futebolcard.com, das 10h desta terça até o final do primeiro tempo da partida.

ATENÇÃO! A retirada dos ingressos adquiridos pela internet é OBRIGATÓRIA e deve ser feita na bilheteria de Laranjeiras, das 14h desta terça-feira até o final do primeiro tempo da partida.

Também será possível comprar o ingresso diretamente na bilheteria de Laranjeiras, das 14h desta terça-feira até o final do primeiro tempo da partida. Somente será aceito pagamento em dinheiro.

As vendas são limitadas e sujeitas a disponibilidade. Os portões serão abertos a partir das 19h e o acesso será pela entrada do estacionamento da Rua Pinheiro Machado.

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1 no Maracanã, com gols de Manoel e Germán Cano, o Fluminense pode até empatar no Mineirão que vai carimbar o passaporte para as quartas de final da Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz vive grande fase, com cinco vitórias consecutivas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE