Matheus Pato fala em sonho realizado após estreia no time principal do Fluminense




Foto: Mailson Santana/ FFC



Matheus Pato foi campeão brasileiro sub-20 pelo Fluminense em 2015

Após muitas idas e vindas, o atacante Matheus Pato, de 24 anos, finalmente pôde estrear pelo time profissional do Fluminense. O jogador entrou em campo no segundo tempo da goleada do Tricolor por 5 a 1 sobre o Bangu, na tarde do último domingo (26), no Estádio de Moça Bonita. Em entrevista ao jornal “Lance!”, o atleta afirmou que realizou um sonho ao vestir a camisa tricolor em uma partida oficial.

– É um dia que vai ficar marcado para mim! Com certeza, é a realização de um sonho, mesmo que tenham sido poucos minutos em campo. Passei boa parte da minha vida no Fluminense, devo muito ao clube, a todos os profissionais desde as categorias de base, então poder vestir essa camisa na equipe profissional tem um grande significado. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui – comemorou Matheus Pato. 

Formado nas categorias de base do Fluminense, Matheus Pato foi emprestado várias vezes e rodou por clubes como Benfica-POR, STK Samorin-ESL e Cuiabá-MT. No segundo semestre do ano passado, o atacante atuou por empréstimo no Daejeon Hana Citizen, time da segunda divisão da Coreia do Sul. Ele tem contrato com o clube das Laranjeiras até o fim de 2020. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE