Após nova reunião, Fred fica mais perto de rescindir com o Cruzeiro




Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro



Fred deve deixar o Cruzeiro ainda nesta semana

Na tarde desta segunda-feira (27), o centroavante Fred voltou a se reunir com a diretoria do Cruzeiro. Após a nova reunião, o caso do jogador foi entregue ao departamento jurídico do clube mineiro. Com isso, o camisa 9 caminha para rescindir seu contrato, acertando os termos para receber os atrasados a que tem direito. A expectativa é que tudo seja acertado ainda esta semana.

A reunião entre Fred, seus representantes e membros do conselho gestor ocorreu na sede administrativa do Cruzeiro. O clube mineiro emitiu um parecer e disse que uma conversa entre o departamento jurídico celeste e os advogados do atacante deverá decidir os ajustes finais do acordo.

Veja a nota divulgada pelo Cruzeiro:

“O Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro Esporte Clube avaliou de maneira positiva a reunião com o atleta Fred e seus representantes. A próxima etapa no processo é o diálogo entre o departamento jurídico do Clube e os advogados do atleta, quando serão decididos os ajustes finais. Há a previsão que ocorra uma solução definitiva ainda nesta semana.”

Próximo de deixar o Cruzeiro, Fred vem sendo monitorado pelo Fluminense. O Tricolor aguarda o atacante definir sua saída do clube mineiro para conversar com o jogador.

Ex-companheiro de Fred no Cruzeiro, o lateral-esquerdo Egídio, recém-contratado pelo Fluminense, vem mantendo contato com o centroavante para convencê-lo a vir para o Tricolor. Em sua coletiva de apresentação, na última terça-feira (21), o defensor revelou que o camisa 9 tem “muita vontade” de retornar ao clube das Laranjeiras.

– O Don tem história aqui. Deixou legado muito bom aqui, com diversos títulos, um poder de liderança grandioso. Eu tenho falado com ele todos os dias. E o que tenho passado são só coisas boas que tem no ambiente, no clube. Ele conhece muito os funcionários aqui. Os funcionários adoram ele, ele adora os funcionários. Ele ama esse clube e tem muita vontade de voltar. Falou que precisa resolver detalhezinho com o Cruzeiro. Aguardamos aqui, o presidente mostrou que tem interesse na volta dele. Esperamos que dê tudo certo, que ele volte e que seja aquele Fred que foi no Fluminense. Ficarei na torcida para que ele volte para cá e que ajude da melhor forma possível – disse Egídio. 

Terceiro maior artilheiro da história do Fluminense, Fred vestiu a camisa tricolor por mais de sete anos, entre 2009 e 2016. Atuando pelo time das Laranjeiras, o camisa 9 marcou 172 gols em 288 jogos e sagrou-se bicampeão brasileiro (2010 e 2012).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE