Maurício Barbieri ganha força nos bastidores do Fluminense






Efetivação do Marcão ainda não está descartada

Após a importante vitória sobre o Grêmio, o Fluminense inicia a semana ainda sem saber se contratará um novo treinador ou efetivará Marcão para a sequência do Brasileirão. Segundo informações do portal Lance!, Lisca é o preferido do vice-presidente, Celso Barros, no entanto, encontra forte rejeição da cúpula de conselheiros.

Já o presidente Mario Bittencourt vê em Zé Ricardo o perfil ideal por conta da serenidade e, principalmente,  por fazer parte da “nova geração”. Esse perfil é defendido por outros dirigentes. Porém, para esses, o alvo é outro: Mauricio Barbieri.

Ainda de acordo com o Lance!, o ex-treinador do Flamengo já vinha tendo o nome comentado antes mesmo da queda oficial de Oswaldo de Oliveira. Barbieri já estaria ciente do interesse do Fluminense.

Na última semana, Mario Bittencourt, Celso Barros e Paulo Angioni, diretor de futebol, reuniram-se primeiramente em Goiânia, depois da derrota para o Goiás por 3 a 0, e, na volta ao Rio de Janeiro, no CTPA, onde começaram a discutir os primeiros profissionais.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE