Por conta da ruptura do tendão patelar do joelho direito, sofrida no último domingo, o meia-atacante Marquinho passará por nova cirurgia e deve ficar afastado dos gramados por um período de seis a oito meses. Responsável pela primeira operação, o médico Rene Abdalla falou sobre nova lesão do jogador. Rene Abdalla garantiu que o problema do camisa 7 não tem relação com a primeira cirurgia:
– Não há qualquer relação porque na primeira cirurgia nós não mexemos na estrutura. Retiramos o tecido inflamado (que causava a tendinite) e tivemos o cuidado de fazer a transposição do tendão para reforçar o local – explicou o médico.
A princípio, a cirurgia será realizada na próxima quinta-feira (23), em São Paulo. A equipe do Dr. Rene Abdalla, que realizou a primeira cirurgia em julho, aguarda o meia para fazer as últimas avaliações do caso antes de operá-lo no Instituto do Joelho do HCor – Hospital do Coração, referência na reabilitação de atletas profissionais de futebol.
Na última quarta-feira, diante do Corinthians, Marquinho havia voltado a ser relacionado para uma partida desde o dia 25 de junho, no empate em 1 a 1 com o São Paulo.
VEJA AINDA:
+ Pedro Abad afirma que 2018 não será nada fácil e comenta sobre a situação do treinador Abel Braga
+ Com empréstimo perto do fim, Lucas fala sobre sua situação no Fluminense
+ A voz do povo é a voz de Deus (por Vinicius Toledo)
+ Henrique Dourado desabafa após permanência do Fluminense na Série A
+ Aceita que dói menos… É pelo Flu! (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor / Fonte: Terra / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
