Carol Firmino vai participar de período de treinos na Granja Comary
A meia Carol Firmino, do Fluminense, foi convocada pela Confederação Brasileira de Futebol para a Seleção Brasileira Sub-20. A jogadora tricolor está na lista das atletas convocadas nesta sexta-feira (15) para um período de treinamentos para o Campeonato Sul-Americano da categoria, em abril, no Equador.
Carol Firmino já havia sido chamada para representar a Amarelinha na preparação para o Sul-Americano Sub-20, em fevereiro deste ano, e agora irá retornar à Granja Comary para a última fase de treinamento antes do início do campeonato, que acontecerá entre os dias 1 e 9 de abril.
A armadora chegou ao Fluminense em 2023, vindo da base do São Paulo, logo assumiu a camisa 10 e desde então é uma das principais jogadoras do time. A meia já é conhecida da Seleção Brasileira, tendo sido campeã Sul-Americana em 2022 da categoria sub-17.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Em comunicado, Consórcio Maracanã nega que tenha impedido Nova Iguaçu de mandar jogo contra o Vasco no estádio
- Fluminense prorroga contrato do volante Alexsander
- Em nota, Nova Iguaçu se manifesta sobre polêmica envolvendo o Maracanã
- Flamengo x Fluminense: informações sobre a venda de ingressos para a torcida tricolor
- Coluna: “Sem muita opção” (por Leandro Alves)
- Ex-Fluminense, Leo Fernández chega a oito gols em seis jogos pelo Peñarol
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
