Mesmo bem alinhado com a diretoria, Romerito detona o futebol do Fluminense e sinaliza preocupação




Mesmo estando bastante alinhado com a atual gestão, o ídolo Romerito considerou perigosa a queda do Fluminense – que não vence há cinco jogos no campeonato. O ex-meia, herói do título nacional de 1984, assistiu em Teresina, durante um evento com torcedores, ao revés por 1 a 0 no Rio Grande do Sul e não fez economia com as críticas sobre a fase da equipe – e alfinetou.

– Está faltando um jogador estilo ao meu, está faltando, está faltando também jogadores como de 84, que o Fluminense não vai ter nunca mais – disse Romerito, entendendo que a situação é grave. Está muito feia, muito feia. É um time que está arriscado a cair e está perigoso, perigoso. O Fluminense não está jogando bem e não está fazendo gols – analisou o ex-jogador.

Atual embaixador do Fluminense, Romerito descartou culpa do técnico Abel Braga pelo momento do Tricolor no Campeonato Brasileiro. O time, recebido com protesto de um grupo de torcedores no desembarque no Rio, para Romerito, tem elenco reduzido. E o que falta ao time de Abel Braga para fugir do Z-4? Romerito citou a artilharia do atacante Henrique Dourado no campeonato (com 14 gols) como trunfo, porém a ausência criativa no meio-campo tem dificultado.

– Ele (Henrique Dourado) é artilheiro e precisa mais de companhia na frente. Ele está sozinho, precisa da bola chegar nele e fazer os gols. O problema é que a bola não está chegando, o Fluminense está com muitos garotos e precisa de mais força – concluiu.

Com apenas 31 pontos somados e o risco de entrar no Z-4 muito perto – O Avaí, que abre a zona do rebaixamento, tem 30 –, o Fluminense volta a jogar no Brasileiro contra o Flamengo, no dia 12 de outubro.

VEJA AINDA:

Um Fluminense esculachado e largado

Vídeo: Com Abel Braga no meio e jogadores observando, Pedro Abad discute com torcedor e sugere apoio da arquibancada

Mudança já (por Vinicius Toledo)

Em programa de TV, André Rizek detona a gestão do Fluminense pela forma que o futebol foi conduzido em 2017

Abel Braga também se posiciona sobre protesto da torcida do Fluminense

Pedro Abad manda recado para torcedores presentes em protesto

Elenco do Fluminense terá três folgas em um período de sete dias. Confira a programação completa de treinos

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: 

PUBLICIDADE