Michel Araújo garante vitória do Fluminense sobre o Botafogo




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



No final da tarde deste sábado (25), o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Michel Araújo, em partida amistosa realizada no estádio Nilton Santos. O duelo faz parte da preparação das duas equipes para o Campeonato Brasileiro. O clássico vovô será disputado novamente no próximo sábado (01/08), às 17h, no mesmo estádio.

O primeiro tempo  do duelo entre tricolores e alvinegros foi bastante sofrível. A partida foi de muita marcação, mas com baixa qualidade técnica. Em alguns momentos, os jogadores abusaram de faltas mais duras.

Pelo do Botafogo, a melhor chance de gol foi uma bicicleta de Bruno Nazário após ter aplicado um chapéu no Egidio. A bola explodiu no travessão de Muriel. Já o Fluminense teve uma boa chance através de belo passe de Marcos Paulo para Evanilson, que finalizou para fora.

Após o intervalo, o jogo ficou mais animado. Aos 16′, Honda lançou bonito, Guilherme Santos tocou na saída de Muriel, e Calegari se recuperou para salvar providencialmente. Lance sensacional da jovem promessa tricolor. Aos 24′, Hudson derrubou Honda na área tricolor. O juiz marcou pênalti, porém, na cobrança, o atacante Pedro Raul isolou a bola por cima do gol de Muriel.

Logo após a cobrança de pênalti desperdiçada pelo Botafogo, Nenê saiu para a entrada de Michel Araújo. Aos 28′, após levantamento na área alvinegra, Caio Alexandre afastou, mas a bola caiu limpa nos pés de Michel Araújo, que marcou um belo gol para abrir o marcador no Nilton Santos.

Os dois times buscaram o ataque até os minutos finais, mas faltou tranquilidade e um pouco de qualidade para balançar a rede. Melhor para o Fluminense, que venceu o Botafogo pela segunda vez neste sábado.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE