Negociações, patrocinador, dívida com o Maracanã, salários atrasados e muito mais; confira a íntegra da coletiva de Pedro Abad






Entrevista coletiva do presidente Pedro Abad

Confira a íntegra da entrevista coletiva do presidente Pedro Abad após o empate do Fluminense com o Vitória:

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Situação financeira e apelo à torcida

Pedro Abad: “A situação financeira não é boa. A situação não é fácil. A administração está trabalhando para resolver, mas não adianta falar em prazo. As perspectivas são boas para resolver. Temos funcionários e jogadores comprometidos com o clube. Isso tem de ser ressaltado. Vamos superar as dificuldades, como fizemos em outros momentos. Aproveito para passar um recado ao torcedor: o Fluminense precisa de você no Maracanã. Quando a bola entra, fica mais fácil. É um pedido. Não é o presidente, é o Fluminense que precisa de você”.

Solução imeadiata

Pedro Abad: “Temos mecanismo de solidariedade para acontecer, demora um pouco. Não estamos longe de resolver a questão Richarlison. Tenho uma ou outras situações, que envolvem negociações. Não gosto de falar enquanto não se resolve. Se abro, tende a não acontecer. Temos perspectivas. Fiz reuniões com os funcionários e disse que vamos resolver”.

Propostas

Pedro Abad: “Para qualquer negociação ocorrer tem de ter a vontade de ais de uma parte. Atleta e os clubes. Quando os três se unem, a coisa ocorre. Se tivemos outras propostas e não ocorreu, uma das partes não se sentiu confortável. Se chegar uma que agrade a todos, a coisa andará. A janela está fechada, então, nenhum atleta do Fluminense poderá sair agora. Se acontecer algo, será no final do ano. Houve outras propostas que ninguém noticiou. Acontece o que estiver acontecendo, a hora não é de falar”.



Patrocinador

Pedro Abad: “A gente sempre fala de um patrocínio master como se fosse uma quantidade absurda de dinheiro. Não é assim que funciona. A gente trabalha com grau de certeza alto de que teremos as nossas CND para poder buscar novos parceiros. Isso abrirá novos mercados. O nosso primeiro trabalho é esse. Paralelo a isso, temos outras duas negociações”.

Salários

Pedro Abad: “O principal da relação é a sinceridade. Tem de ser honesto. Eu só prometo o que posso cumprir. Não adianta dar prazo aqui se eu não falei com quem está próximo de mim. A conversa é interna”.

Negociações

Pedro Abad: “Para qualquer negociação ocorrer tem de ter a vontade de mais de uma parte. Atleta e os clubes. Quando os três se unem, a coisa ocorre. Se tivemos outras propostas e não ocorreu, uma das partes não se sentiu confortável. Se chegar uma que agrade a todos, a coisa andará. A janela está fechada, então, nenhum atleta do Fluminense poderá sair agora. Se acontecer algo, será no final do ano. Houve outras propostas que ninguém noticiou. Acontece o que estiver acontecendo, a hora não é de falar”.

Pedro Abad: “É feito por Flamengo e Fluminense. Falamos sobre isso sistematicamente. Já tivemos problemas de falta de pagamento e resolvemos. E vamos resolver agora de novo. Tudo é da mesma fonte, que é conseguir o recurso. Não tenho preocupação disso para hoje. Vamos resolver, sim”.

Solução financeira imediata

Pedro Abad: “Temos mecanismo de solidariedade para acontecer, demora um pouco. Não estamos longe de resolver a questão Richarlison. Tenho uma ou outras situações, que envolvem negociações. Não gosto de falar enquanto não se resolve. Se abro, tende a não acontecer. Temos perspectivas. Fiz reuniões com os funcionários e disse que vamos resolver”.

Impeachment

Pedro Abad: “Um pedido desses tem diversos vetores na vida do clube. É um processo legítimo e previsto no estatuto. Não se pode reclamar. Eu recebi o requerimento, li e na minha opinião as razões não procedem. Elenquei que o que foi listado não fazia sentido. No entanto, isso causa uma instabilidade no clube. Não é bom passar por isso. E não falo por mim. Vivemos isso, um presidente renunciou e o destino foi a Série C. A falta de comando prejudica o andamento dos trabalhos. Enfim, isso é a política do clube. As notícias que demonstram turbulência . Estou muito tranquilo. Apresentei a minha defesa, a comissão vai analisar e o Conselho Deliberativo vai decidir”.



Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

VEJA AINDA:

Renúncia moral (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com