Nonato negocia renovação de contrato com o Fluminense




Nonato (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Volante deseja permanecer no Fluminense para a próxima temporada

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o volante Nonato, de 24 anos, iniciou as conversas para renovar o seu contrato com o Fluminense. O meia-atacante pertence ao Internacional e está emprestado ao Tricolor até o final deste ano.

Ciente da importância que Nonato tem para a equipe comandada por Fernando Diniz, a diretoria tricolor deu o pontapé inicial para manter o atleta no elenco na próxima temporada e começou a conversar com os representantes do jogador.

No acordo firmado com o Internacional, o Fluminense fixou a compra de Nonato pelos seguintes valores: 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões), por 50% dos direitos do volante. No entanto, o Tricolor estuda e conversa com os empresários do meio-campista para tentar uma redução do valor ou, quem sabe, uma compensação envolvendo outro atleta.

A estratégia está sendo montada para que o Fluminense consiga com sucesso a permanência de Nonato, que manifestou aos seus representantes o desejo de permanecer no clube das Laranjeiras.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



 

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE