Polêmica após vestir camisa do Santos, bom momento no Fluminense, reencontro com a torcida tricolor no Maracanã e muito mais; confira a coletiva de Ganso




Ganso (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Meia conversou com a imprensa no CT Carlos José Castilho 

Na tarde desta quinta-feira (04), o meia Paulo Henrique Ganso concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo todas as respostas do camisa 10:

Polêmica após vestir camisa do Santos

“Normal alguns torcedores saírem chateados, sai vestido com a camisa do Santos. Fiz a comemoração. Foi uma homenagem para a torcida. Eu fiz o meu papel dentro de campo. Peguei a bola, fiz o gol. Eu sou muito grato ao clube que me revelou para o futebol brasileiro e mundial. Só agradeci. O carinho que tenho pelo Fluminense é enorme. Meus filhos são apaixonados. O Enrico, então, apaixonado pelo Fluminense. Foi um jogo só. As torcidas são até amigas. Isso já passou. Pensar para frente, pensar no Cuiabá, e parar de perdemos pontos.”

Bom momento no Fluminense

“É um momento muito bom não só meu. Eu acho que do clube em si, de toda equipe. Depois de muito tempo conseguimos ser campeões cariocas. Estamos na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Ainda tem a Copa do Brasil que demos o primeiro passo. Acho que é o melhor momento, tanto para mim, quanto para o clube no geral.”

Reencontro com a torcida tricolor no Maracanã

“Saudade do Maracanã, de estar perto da nossa torcida apesar da ida para Volta Redonda. Os últimos jogos foram decisivos. Já tem mais de 30 mil? Que chegue a 50, 60 mil. Temos um returno muito longo. Se a gente continuar nessa invencibilidade, fazendo nossa pontuação em casa, podemos chegar no ponto alto da tabela que é o nosso objetivo.”

Ausência de André para o jogo contra o Cuiabá

“André é um grande jogador. Sem dúvida vai fazer falta. Temos que pensar como time, como grupo. Sem ele, vai ter Martinelli, Nonato, Wellington, Yago Felipe… Todos vão poder nos ajudar. Eu mesmo quando não estiver, vai ter outro pra fazer a função. Mesma coisa o Cris Silva, o Pineida…”

Mais chutes de fora da área 

“Contra o Santos, fiquei muito puto. Tinha espaço, drible dois, tentei dar o passe para o Samuel e errei. Acabou armando o contra-ataque. Não tenho resquício da cirurgia. Quero chutar mais de fora da área. Mas não vou falar muito porque se não vão travar meu chute.”

Possível renovação com o Fluminense

“Se o Mário estiver vendo a coletiva aí… Sem dúvidas, espero que tenhamos uma conversa e a ideia é que aconteça uma renovação. Tudo depende do momento do clube, como vai terminar a temporada e do que passa na cabeça do presidente do Fluminense.”

Ainda sonha com Seleção Brasileira?

“Meu objetivo é fazer o Fluminense o campeão. O Curry já falou isso. Independentemente do desempenho na quadra, eu quero ser campeão. Na Seleção, hoje, não penso, não. Vai ser uma surpresa muito boa.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE