NOTA – Lutem até o fim!




O Explosão Tricolor deseja que o Fluminense reencontre o caminho das vitórias e vire este difícil jogo na reta final do Campeonato Carioca. Chegou a hora de todas as camadas do clube se conscientizarem que o Fluminense anda sendo humilhado por um sistema que não está fazendo questão nenhuma de esconder que deseja nos prejudicar até o último minuto deste Campeonato.

A hora é de juntar as forças e jogar junto. Independente de treinador, jogador, dirigente ou posicionamento político, quando a bola rola, o grito tem que ser um só: NENSE!

Os dirigentes tricolores também têm obrigação de executar uma defesa institucional digna da grandeza do Fluminense.

Esperamos que a decisiva semana se inicie com muita paz nas Laranjeiras e que o clube esteja blindado de todos os ataques oportunistas dos inimigos. Algumas mudanças são necessárias e devem ser realizadas sem grandes traumas.

Teremos dois jogos decisivos nesta semana. Se vencermos os dois, ganharemos um gás extra para encarar o Flamengo, no dia 5 de abril, no Maracanã. Como ganhar Fla x Flu é normal…

É hora do Fluminense voltar a ser Fluminense e tentar resgatar a essência do Time de Guerreiros para que possamos dar uma arrancada rumo ao 32º título carioca. 

Para terminar, não há frase melhor que resuma o sentimento que o Fluminense precisa resgatar neste momento: LUTEM ATÉ O FIM!

Saudações Tricolores!

Equipe Explosão Tricolor

PUBLICIDADE