Nova gestão do Fluminense sofre primeira baixa






Dirigente abriu mão do cargo

A nova diretoria do Fluminense, liderada pelo presidente Mário Bittencourt, sofreu sua primeira baixa: Alexey Dantas abriu mão do cargo de vice-presidente de relações institucionais. Em carta, o advogado justificou a saída precoce devido a novas obrigações profissionais e pessoais. Ele continua como VP de um dos grupos políticos do clube.

Sendo assim, o cargo, agora, será de Eduardo Mitke. Ele terá o nome apresentado ao conselho deliberativo no próximo dia 15. Junto dele, serão colocados para aprovação outros dois nomes da nova diretoria, que assumiu o clube há dois meses: Edmundo Fontenelle, na pasta de Ações Sociais e Governamentais, e Ronaldo Barcellos, que comanda o Comercial. Os outros integrantes da gestão já foram aprovados.

No próximo dia 15, os conselheiros também aprovarão uma mudança no estatuto do clube. As questões de patrimônio deixarão a pasta da vice-presidência geral, hoje com Celso Barros, e serão de responsabilidade do VP administrativo, Luiz Fernando Moura. Como Celso virou o nome forte do futebol, o clube resolveu liberá-lo dessas outras obrigações.

VEJA AINDA: Caravana do Explosão Tricolor terá sorteios, lanche e lembrança multimídia; garanta sua vaga!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com