“O Fluminense velou o corpo do meu filho. É mais que minha idoneidade e caráter, é a minha alma”, diz Abel Braga após conquista da Taça Guanabara






Abel Braga se emocionou após a conquista do título da Taça Guanabara

A relação de Abel Braga com o Fluminense vai muito além da vitoriosa história esportiva construída pelo técnico ao longo das quatro passagens pelo Tricolor. Em julho de 2017, quando o treinador perdeu João Pedro Braga, o filho mais novo, ele foi abraçado pelo clube, que velou o corpo no Salão Nobre das Laranjeiras. Neste sábado (05), após a conquista do título da Taça Guanabara, o Abelão exaltou o laço com o Fluminense.

– Cada competição é uma escada e essa o primeiro degrau nós quebramos e continuamos subindo. Grandes coisas se conquistam com pequenas coisas. A maior felicidade que sentimos aqui dentro, comissão e jogadores, é ver a torcida feliz. Não tem preço, é uma alegria muito grande. O Fluminense representa tudo para mim. Me dá todas as alegrias de vitória, mas no dia da maior dor o Fluminense velou o corpo do meu filho. O Fluminense é muito mais que minha idoneidade e meu caráter, é a minha alma – disse Abel Braga.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com