O novo ato de indisciplina de John Kennedy e a revolta nos bastidores do Fluminense




John Kennedy (Foto: Fluminense F.C.)

John Kennedy comete novo ato de indisciplina

Afastado por atos de indisciplina, o atacante John Kennedy voltou a protagonizar um novo episódio de indisciplina no Fluminense, segundo o jornalista Victor Lessa.

John Kennedy, no meio de semana, enquanto o time jogava diante do Cerro Porteño, no Paraguai, pela Conmebol Libertadores, apareceu em vídeo numa noitada na Barra da Tijuca ao lado do volante Edinho. No domingo, o atacante faltou a atividade programada no CT Carlos Castilho.

John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias foram afastados, mas eles não estão de folga. O quarteto vem treinando. Há uma programação a ser cumprida. No sábado, treinaram no CT. No domingo, John Kennedy faltou.

A situação já chegou ao conhecimento de demais jogadores e lideranças que, segundo Victor Lessa, ficaram revoltados. Internamente, a situação de John Kennedy se complica ainda mais e há atletas que não querem sua reintegração ao grupo neste momento. A decisão final ficará a cargo do técnico Fernando Diniz.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário